Desde a sua chegada no Flamengo, um setor que o Paulo Sousa tem mexido bastante é na zaga. Diferentes zagueiros já passaram pela posição, onde tem atualmente o volante Arão, improvisado na posição, porque 4 defensores estão/estavam lesionados: Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Pablo (que retornou no último jogo).

Desse modo, o novo técnico pode ganhar um reforço da França, o zagueiro Matheus Thuler, cria da base do Flamengo, está emprestado para o Montpellier, da França, até junho deste ano. No entanto, segundo o jornalista Ekrem Konur, o clube francês não planeja comprar o defensor em definitivo, mesmo com boas atuações em diversos jogos. Com isto, ao que tudo indica, o jogador deve retornar ao Flamengo em breve.

Vale relembrar que, quando foi emprestado para o clube francês, muitos torcedores criticaram a diretoria do Clube da Gávea, alegando que o clube teria recebido muito menos do que deveria. Na época, o atleta foi emprestado por 18 meses, por um valor de 200 mil euros (cerca de R$ 1.3 milhão, na cotação da época).
VEJA MAIS 
Comentários do Facebook