Ribas
Reprodução/twitter

Era pra ser uma tarde normal dentro do CT do Flamengo. Jogadores treinando, pessoal da assessoria trabalhando e por aí vai. No entanto, Diego Ribas, protagonizou uma cena daquelas, na sala de coletivas, provocando um jornalista.

A princípio, o Flamengo voltou a liberar a entrada da imprensa para a cobertura presencial do time. Com isso, o jornalista do SBT, Venê Casagrande estava com a equipe da emissora, fazendo uma entrevista com o volante Thiago Maia. Foi nesse momento, que Ribas entrou no local e confrontou Venê de forma debochada.

https://twitter.com/oficialsala12/status/1519018120677150720?s=24&t=WH5TTulUlTuokhA3_HGr0Q

“O homem das meias verdades! Como estamos?“. Neste momento, Thiago Maia, que estava sendo entrevistado, questionou: “Eu?”. Diego, prontamente, respondeu: “Você é nota 10, Thiagão!”, e voltou a provocar o jornalista: “Que momento estamos vivendo, Mengão. Vale tudo!”

O jornalista apenas sorriu e não respondeu as provocações do camisa 10 Rubro-Negro. Após a divulgação do vídeo, o mesmo viralizou, tanto com comentários a favor da atitude de Diego Ribas, como contra o jogador. Muitos inclusive cobraram mais futebol a Ribas e menos filmagens.

Até o momento, o Flamengo não emitiu nenhum comentário oficial sobre o ocorrido.

Twitter: @diego_alarconf