Marcos Braz rebate afirmações de Bandeira de Mello: “Foi covarde ou até mau caráter”

Marcos-Braz-Logística-Flamengo-Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Durante uma live transmitida pela FlaTV no YouTube para tratar de assuntos do futebol, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz rebateu com firmeza as afirmações que o ex-presidente do clube deu dias atrás, quando afirmou que o episódio do incêndio no Ninho do Urubu não teria acontecido se ele ainda estivesse no cargo.

Bandeira de Mello foi covarde ou até mau caráter. Essa atitude não sei se foi de mau caráter ou de oportunismo. Quem o conhece até acha que foi de mau caráter, mas eu fico com o oportunismo — disse o vice-presidente.

Marcos Braz e o restante da atual gestão ocupavam suas funções como dirigentes do Flamengo apenas há 30 dias quando o trágico incêndio ocorreu, e vice-presidente fez questão de afirmar que toda a formatação dos alojamentos dos jovens que presenciaram o fato foi feito na gestão do Bandeira.

Quem analisa, um jornalista, pode até falar isso, mas ele como ex-presidente nunca poderia. Foi na gestão dele que contrataram aquele contêiner, que as crianças estavam lá e chegaram todas as notificações da prefeitura — concluiu Marcos Braz.