Flamengo
Reprodução

A saga por um novo goleiro continua pelos lados da Gávea. Isso porque Diego Alves e Hugo não demonstram a confiança total de Paulo Sousa para ser o titular absoluto do gol Rubro-Negro. Por esse motivo, o Clube segue atrás de um novo camisa 1 e tem nome novo na área.

De acordo com o jornalista Rodrigo Romano, da Teledoce, Guillermo de Amores, do Deportivo Cali despertou o interesse do Flamengo. O Uruguaio está em sua segunda temporada no clube colombiano, onde é titular absoluto. Além do Fla, o Athletico-PR também estaria interessado na contratação do arqueiro.

De Amores já passou pelo futebol brasileiro. O goleiro tem passagem pelo Fluminense, onde ficou de 2018 até 2019. No entanto, não disputou nenhuma partida por excesso de lesões. Posteriormente, passou por Fénix, do Uruguai, antes de chegar ao Deportivo Cali.

Vale lembrar que a primeira opção Rubro-Negra é o goleiro Santos, do Athletico-PR. Contudo, os dois times ainda negociam o valor da transação. Isso porque entre o jogador e o Rubro-Negro já está tudo acertado.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook