Torcida do Flamengo quebra o recorde de público na temporada

Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta quarta-feira, durante a decisão do título da Recopa Sul-americana, os torcedores do Flamengo quebraram o recorde de público na temporada de 2020 do futebol brasileiro, mais de 69 mil pessoas compareceram ao Maracanã para prestigiar o Campeão da Libertadores e o campeão da Copa Sul-americana.

Dito isso, ver torcida do Flamengo bater recordes já não é nenhuma novidade, esse é um comportamento que vem ocorrendo a algumas temporadas, o fato novo ficou pela conquista do primeiro título do rubro-negro em sua casa, o Maracanã.

Com a vitória sobre o Independiente del Valle por 3 a 0, o clube carioca conquista um título inédito na sua história, que pode significar uma mostra de força para o cenário Internacional, impondo ainda mais respeito aos adversários que virão pela frente.

O Flamengo estreia na Libertadores da América no dia 4, contra o Júnior Barranquilla, em Barranquilla, até lá, o departamento médico do clube pretende colocar a disposição do técnico Jorge Jesus, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, os dois sofreram lesões no jogo de ida da Recopa.

Comentários do Facebook