O zagueiro titular do Flamengo, Rodrigo Caio, sofreu uma lesão na coxa esquerda e não vai a campo para a disputa da Recopa Sul Americana, na noite desta quarta-feira(26), no Maracanã. Para a posição, Jorge Jesus deve manter o zagueiro Gustavo Henrique entre os titulares, porém, o companheiro do zagueiro segue sendo uma incógnita.

Léo Pereira chegou como o substituto de Pablo Marí, que foi para o Arsenal, entretanto o zagueiro ainda não conseguiu jogar da maneira que Jorge Jesus gosta e vem de uma partida muito ruim contra o Boavista, na final da Taça Guanabara, e recebeu algumas críticas dos torcedores que estiveram no estádio e, nas redes sociais, o zagueiro também foi muito criticado.

Durante a semana, nas redes sociais, alguns torcedores do Flamengo chegaram a pedir que o jovem Matheus Thuler fosse titular na Recopa, isso porque o zagueiro já trabalha com o mister a mais tempo e entende melhor o esquema em que o Flamengo joga. Vale lembrar que Thuller entrou no final da partida de ida no Equador, quando Rodrigo Caio saiu lesionado. E para você torcedor, quem deve ser o companheiro de Gustavo Henrique?

Comentários do Facebook