Alexandre Vidal/Flamengo

Chegou a hora de voltar a rotina, o elenco profissional do Flamengo irá se apresentar nesta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, para a preparação para a temporada 2020. As presenças de Gabigol e Marí são quase remotas, mas Berrío e Piris da Motta irão normalmente ao CT.

Recentemente, o atacante colombiano esteve na mira do Tijuana, do México, mas a negociação melou. O Flamengo ainda procura negociar Berrío, pois não enxerga mais espaço para o mesmo. Boatos surgem de que o Toluca também estaria interessado, mas nada concreto ainda.

Alexandre Vidal/Flamengo

Piris da Motta também vive situação parecida, o voltante não deve ter mais oportunidades com a camisa rubro-negra, ainda mais com a chegada de Thiago Maia. A reportagem do Urubu Interativo conversou com o empresário do jogador, que alegou que o futuro do paraguaio será definido até essa semana entre “México e Europa”.

O Flamengo busca recuperar parte do valor investido nesses dois atletas. Em 2016, cerca de 11 milhões de reais por Berrío e em 2018, 26 milhões por Piris.

Comentários do Facebook