Paulo Souza
Paulo Sousa - Reprodução

O Flamengo está de olho no mercado Europeu. Contudo, não é para trazer nenhum jogador, mas sim, um novo técnico. Para isso, o rubro-negro tem uma lista de nomes que interessam o clube. Porém um deles, o Português Paulo Souza, está próximo de de outro clube no Brasil.

Atualmente, Paulo Souza é técnico da seleção Polonesa. Nesse sentido, após um primeiro contato, se mostrou interessado em comandar o Flamengo. Contudo, mesmo dando preferência ao rubro-negro, o treinador deve acertar com o Internacional. Isso porque os dirigentes do Fla estão focados em trazer de volta Jorge Jesus.

O clube Gaúcho, aproveitou o espaço deixado pelo Flamengo e avançou com o negócio para contar com o treinador Lusitano. Segundo o site “Globoesporte.com”, o colorado enviou uma carta ao técnico com detalhes da oferta e uma comitiva deve viajar a Portugal depois do natal para finalizar contrato.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo joga suas fichas em trazer Jorge Jesus de volta. No entanto, mesmo em má fase no Benfica, o clube Português não quer liberar o treinador e a multa é considerada muito alta pelos dirigentes rubro-negros. Outro nome na lista do Fla, Carlos Carvalhal, ficou praticamente inviável. Isso porque, mesmo após encontro com os dirigentes do Flamengo, o presidente do Braga confirmou a permanência do técnico, declarando publicamente que conta com ele até o fim da temporada.

@diegoaaf

Comentários do Facebook