Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo fez partida dura com o Racing na noite de ontem (25/11), em partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Além do zagueiro Thuler, que foi expulso dentro de campo após dura falta em Lisandro López, a cria da base rubro-negra Natan também foi expulso, porém o zagueiro não estava em campo. Segundo a súmula do árbitro da partida Alexis Herrera, Natan foi expulso por xingá-lo de “Filho da P*ta”.

Porém esta não é versão do jovem de 19 anos. Em sua conta do Twitter, Natan mandou uma mensagem a torcida rubro-negra sobre sua versão no ocorrido de ontem, na qual nega ter xingado o árbitro:

“Referente o que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro pra todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando.”

Respondendo o Tweet, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz confirmou a versão do zagueiro:

“Ele não xingou ninguém”

Sem Thuler e Nathan suspensos, Rogério Ceni deve contar com Gustavo Henrique, Léo Pereira e Noga para o jogo da volta, na próxima terça (01/12). Existe também a possibilidade de Rodrigo Caio, que se recupera de lesão na panturrilha estar apto para o confronto.