Gabigol em treino no Uruguai
Foto: Alexandre Vidal/ CRF

O Flamengo segue se preparando para grande decisão da Libertadores que será disputada neste sábado (27), em Montevidéu. Nesse sentido, a equipe Rubro-Negra está realizando suas últimas atividades antes do jogo, no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. Sendo assim, antes do treino desta quinta-feira, o atacante Gabigol chamou atenção ao tomar a decisão de não pisar no escudo do time da casa ao entrar em campo.

A atitude do artilheiro foi captada pelas câmeras presentes no estádio e o jogador recebeu elogios nas redes sociais, pelo respeito direcionado à equipe uruguaia. O perfil oficial da Libertadores, inclusive, exaltou o camisa 9 do Flamengo. Respeito! Gabigol entrou no campo de jogo do estádio do Peñarol e não quis pisar no escudo”. 

Com Gabigol à disposição, o técnico Renato Gaúcho realizou mais uma atividade visando o duelo contra o Palmeiras, a penúltima antes da final. O treinador pode contar com todos os 30 jogadores relacionados para a decisão que pode dar o Tricampeonato ao Rubro-Negro carioca.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), às 17h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Como de costume, o portal Urubu Interativo traz todas informações pré e pós-jogo.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui