Foto: Reprodução / Twitter

Piloto de avião repte gesto de 2019, e mesmo no local de trabalho, coloca em prática o que diz o hino do Flamengo: “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. Segundo o comandante do vôo da Gol, que segue em direção à Montevidéu, no Uruguai, o pedido deu sorte para time rubro-negro dois anos atrás, contra o River Plate. Confira:

Nesse ínterim, um solitário palmeirense teve ajuda da máscara facial para esconder o desconforto diante do hino do Flamengo sendo entoado por quase todos. O Mais Querido enfrenta o Palmeiras neste sábado (27), às 17 horas, no Estádio Centenário, palco da primeira conquista em 1981. Agora, o Mengo busca o Tricampeonato da Libertadores, para consagrar uma campanha que já é histórica por ter a maior invencibilidade da competição.

Dessa forma, do mesmo modo que o vídeo retrata, as ruas da capital uruguaia estão repletas de flamenguista, que promoveram uma verdadeira invasão. Nesse sentido, os números de ingressos divulgados recentemente retratam a superioridade da Nação em cima dos alviverdes paulistas fora de campo. Com o setor exclusivo para o Fla quase esgotado, são esperados cerca de 20 mil rubro-negros no palco da finalíssima.

Por fim, Renato Gaúcho deve ter todos os jogadores à disposição para a grande decisão daqui a dois dias. No entanto, o treinador ainda não sabe sobre quem pode entrar como titular entre Michael e Arrascaeta. O meia uruguaio retornou de lesão no último sábado (20), e está em busca do melhor condicionamento físico.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui