Gabriel Jesus-Palmeiras-Flamengo-Libertadores
Foto: Reprodução/TNT Sports

Na última quarta-feira (24), o Manchester City venceu, de virada, o Paris Saint-Germain por 2 a 1, no Etihad Stadium. Assim, Gabriel Jesus entrou aos 9′ 2T e marcou um gol e deu uma assistência na vitória da equipe inglesa. Logo, após a partida, concedeu entrevista à TNT Sports, detentora dos direitos da Champions League, e comentou sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.

Nesse sentido, o atacante, torcedor palmeirense, confirmou que irá torcer pro clube paulista, mas afirmou que será um jogo difícil, pois o Rubro-Negro é superior.

“Eu sou palmeirense, sempre vou torcer. No sábado, vou colocar a minha camisa do Palmeiras e torcer. Será muito difícil, o Flamengo é um pouco melhor, mas o Palmeiras é gigante no Brasil e no mundo. Será um jogo muito bom.”

Confira na íntegra:

Ambas as delegações já estão em solo uruguaio para se prepararem para a decisão da Glória Eterna. Dessa maneira, as duas equipes terão mais dois dias para realizarem as últimas atividades antes do confronto. O Mais Querido está treinando no estádio do Peñarol.

Enfim, a grande final entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será ás 17 horas (Horário de Brasília). Dessa forma, milhares de flamenguistas já estão no local da decisão.

VEJA MAIS:

Emerson Sheik cutuca o Palmeiras e garante o Flamengo campeão da Libertadores: “Vai amassar com força”

Barrados: Conmebol proíbe Globo de entrar em estádio da final da Libertadores

Braz revela que teria deixado o Flamengo caso o clube conquistasse o Mundial em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui