Reprodução Tv Globo

Após ser proibida de entrar no estádio pela organizadora da Libertadores, a Globo pretende dar um jeito para exibir a final da Libertadores. Dessa forma, em promessa ao mercado publicitário, a emissora carioca vai concentrar os esforços no canal pago SporTV. Nesse sentido, com foco no pré e pós jogo, o conglomerado de mídia vai tentar uma cobertura da decisão entre Flamengo e Palmeiras maior do que o SBT, atual detentor dos direitos de transmissão na TV Aberta.

De acordo com Gabriel Vaquer, do “UOL”, mesmo sem pode exibir a grande final, a Globo prometeu a mesma qualidade de sempre nas coberturas sobre a maior competição da América do Sul. Por isso, preparou a programação do SporTV para mostrar o esquenta da decisão entre rubro-negros e alviverdes com início às 14:30 (horário de Brasília). Além disso, o pós jogo também deve ser tão longo quanto pré, começando após o apito final e terminado às 21:15. A ideia do Grupo Globo é competir em audiência com o Grupo Disney, que detém os direitos de transmissão na TV Paga.

Do mesmo modo, segundo a informação do portal, a orientação da emissora para os funcionários que viajaram ao Uruguai foi de abusar da criatividade. Dessa forma, profissionais do calibre de Eric Faria, Cahê Mota e Felipe Zito vão produzir conteúdo tanto para o canal pago, quanto para o Esporte Espetacular e Jornal Nacional, principais programas da grade aberta, que vão repercutir o jogão deste sábado (27).

Por fim, ao contrário do canal 4, a emissora de Silvio Santos começa a exibir o clima na capital uruguaia um pouco mais tarde. Às 15:30, Benjamin Back comanda a programação no SBT.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui