Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A final da Libertadores coloca frente a frente os dois últimos campeões da competição, assim como os dois melhores elencos da América do Sul. Por causa das recentes reestruturações financeiras realizadas em ambos os clubes, um certo domínio vem acontecendo no futebol sul-americano. Agora, o confronto para decidir quem será o novo Tri Campeão da ‘Liberta’ terá destaque mundo a fora.

De acordo com o site Torcedores, são cerca de 66 países com o direito de transmitir a final da Libertadores, que acontece neste sábado (27) em Montevidéu, no Uruguai, com bola rolando às 17 horas (horário de Brasília). Canais como beIN Sports, Sport TV2 (de Portugal) e a DAZN (pela internet) se destacam entre os grupos de mídia que vão transmitir para fora. Por aqui, na América Latina, a ESPN é responsável por exibir o jogão desta semana, assim como nos canais pagos do Brasil, através dos canais Fox Sports.

Na TV Aberta, ao contrário de anos anteriores, o SBT será o canal responsável por transmitir todas as emoções da finalíssima.

Por causa de toda a repercussão da partida entre rubro-negros e alviverdes, a CONMEBOL liberou o acesso da imprensa aos treinos das equipes. Além disso, outro retorno será da zona mista, local em que os jornalistas podem entrevistar os jogadores e treinadores, antes e depois do jogo.

Por fim, Renato Gaúcho deve ter todos os jogadores às disposição no confronto contra a equipe de Abel Ferreira. No entanto, o técnico do Mengo ainda tem dúvidas sobre quem será o titular entre Michael e Arrascaeta, que retorna de lesão e busca o melhor condicionamento físico.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui