Gustavo Gómez-Flamengo-Palmeiras-Libertadores
Foto: Reprodução

Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, ás 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Assim, a delegação paulista desembarcou em solo uruguaio na última quarta-feira (24). Dessa maneira, o Gustavo Gómez, um dos líderes da equipe, concedeu uma entrevista e comentou sobre a final da Libertadores.

Nesse sentido, o zagueiro palmeirense analisou o confronto e relembrou a última decisão que ambas os clubes decidiram, na Supercopa do Brasil. Bem como, o Rubro-Negro se sagrou campeão nos pênaltis.

“É um jogo à parte, jogamos uma final com eles na Supercopa e fizemos um jogo muito bom. Quando é um jogo só, é um jogo à parte. Nosso time trata de melhorar sempre, olhando os vídeos, estamos trabalhando pra fazer um grande jogo, que dá um título muito importante.”

Ainda, o paraguaio falou sobre o elenco do Alviverde e aproveitou para elogiar o Mais Querido.

“A gente pensa sempre em entrar para ganhar cada jogo, a final também. Nosso elenco é preparado para os grandes desafios, demonstramos isso ao longo da temporada, com as dificuldades também. Nosso time sempre está brigando. Vamos fazer isso, vamos pegar um grande rival, protagonista no futebol brasileiro, são dois times grandes que vão brigar para conquistar a Libertadores.”

Enfim, como de costume, Abel Ferreira só decidirá os onze titulares no sábado. Entretanto, há uma possível equipe com: Weverton; Mayke (Menino), Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo e Danilo (Rafael Veiga); Scarpa, Veiga, Dudu e Rony.

VEJA MAIS:

Torcedor do Palmeiras, Gabriel Jesus afirma que será uma final difícil, mas diz sobre o Flamengo: “É um pouco melhor”

Emerson Sheik cutuca o Palmeiras e garante o Flamengo campeão da Libertadores: “Vai amassar com força”

Barrados: Conmebol proíbe Globo de entrar em estádio da final da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui