Emerson Sheik-Flamengo-Palmeiras-Libertadores
Foto: Divulgação

Em entrevista ao canal ‘Podpah’, Emerson Sheik comentou e deu a sua opinião sobre a final da Libertadores entre o Flamengo e Palmeiras, no sábado (27), em Montevidéu. Assim, Igão e Mitico, apresentadores do podcast, perguntaram ao ex-jogador quem irá vencer a decisão. Logo, respondeu, rapidamente, que o Rubro-Negro ganhará o título.

Nesse sentido, Sheik afirmou que o Mais Querido vai sufocar o Alviverde. Ainda, aproveitou para cutucar a equipe paulista, dizendo que não merecem disputar o Mundial de Clubes.

“O Flamengo vai amassar com força o Palmeiras, sem chances. Até porque não é justo o Palmeiras voltar ao Mundial, uma competição vista com bons olhos por todo o mundo. O Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não para jogar. É melhor o Flamengo ir.”

Confira na íntegra:

Então, Emerson Sheik já demonstrou pra quem será a sua torcida na final. Até porque, o ex-atleta teve duas passagens pelo Flamengo e uma história bela no Corinthians. Ou seja, não haveria como torcer pro Palmeiras nesta decisão.

No Rubro-Negro, Sheik atuou nos anos de 2009, 2015 e 2016. Sendo assim, ao todo, disputou 82 jogos, sendo 34 vitórias, 24 empates e 24 derrotas. Nesse ínterim, marcou 23 gols e anotou cinco assistências. Em títulos, conquistou três em 2009: Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Taça Rio.

Enfim, a grande final entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será ás 17 horas (Horário de Brasília). Dessa forma, milhares de flamenguistas já estão no local da decisão.

VEJA MAIS:

Barrados: Conmebol proíbe Globo de entrar em estádio da final da Libertadores

Braz revela que teria deixado o Flamengo caso o clube conquistasse o Mundial em 2019

[VÍDEO] Deivid afirma ter se arrependido de jogar no Flamengo: “Fiquei dois anos sem receber”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui