Pedro
Alexandre Vidal/CRF

A semana não começou tranquila nos bastidores do Flamengo. Após a derrota para o Fluminense no Domingo, a constatação da lesão do atacante Pedro, deixou o clima meio “estranho” para o lado do Ninho do Urubu. Isso é o que relata, o jornalista Pedro Ivo, dos canais Disney.

“Não é exatamente leve o clima nos bastidores médicos do Flamengo. Clube não informou exame de Pedro após jogo contra Juventude e “segurou” até onde deu a info revelada há pouco – lesão no menisco. Nesse sentido, a Pressão do atacante fez o time informar o diagnóstico. Debate rolava desde bem cedo. Pedro não andava muito contente com a situação. Procurou até um médico particular – que solicitou novo exame e viu a lesão no menisco. É esse médico que vai operá-lo , inclusive (o mesmo da cirurgia de 2018)”, escreveu Pedro Ivo no Twitter.

Neste domingo, o atacante  realizou um exame. Contudo, foi diagnosticada uma lesão no menisco do joelho direito do jogador. Com isso, o jogador precisará passar por uma artroscopia.

Em suma, Pedro já não jogou contra o fluminense, no último Domingo. Nesse sentido, precisa aguardar o resultado da artroscopia que será realizada nesta segunda-feira, às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira. Contudo, a ideia é saber o tempo que o jogador ficará fora dos gramados.

Sem o camisa 21, o Flamengo se prepara para seu próximo desafio. Nesse sentido, o clube carioca encara o Athletico-PR, no Maracanã. Entretanto, além de Pedro, Renato tem outros desfalques para escalar o time na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Twitter: @diego_alarconf