Vai ter Mengão em dose dupla no Maraca! Enquanto a Nação se despede do futebol na última partida antes da final da Libertadores, o FlaBasquete estreia em jogos em casa no NBB, contra o Fortaleza, nesta terça-feira (25), no Maracanãzinho. A bola sobe às 19h30 e os torcedores que compraram ingressos para Flamengo x Santos, pelo Brasileirão, têm uma condição especial: pagam a partir de R$5 no confronto da bola laranja. As entradas já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br e, para garantir o desconto, é preciso inserir o código enviado por e-mail após a compra.

Desde a estreia no Novo Basquete Brasil, o Orgulho da Nação já jogou três partidas fora de casa e segue com 100% de aproveitamento. Minas, Corinthians e Pato Basquete, no último sábado (22), foram os primeiros adversários. Agora, o Mais Querido está pronto para reencontrar a torcida rubro-negra no Rio de Janeiro.

“A expectativa está alta demais, é nosso primeiro jogo em casa, primeiro ao lado do nosso torcedor, então já estou bastante ansioso para esse reencontro e espero que a gente consiga fazer uma grande partida. Nós sabemos da qualidade da equipe do Fortaleza, não vamos ter vida fácil, pelo contrário. Eles têm uma equipe bastante qualificada, mas acredito que, com esse início de NBB, esses três primeiros jogos vencidos, a confiança está alta e o time está motivado, animado. Espero que a gente consiga mais um grande jogo e, sem dúvidas, vamos buscar a vitória até o final”, disse o capitão Olivinha.

Relacionados

Gustavo De Conti terá toda a equipe à disposição: os armadores Penka Aguirre, Jose Vildoza e Matheus Leoni, o ala-armador Loku Cuello, os alas Gui Deodato e Rafael Rachel, os alas-pivôs Olivinha, Rafael Mineiro, Gabriel Jaú e Emanuel Fernandes, e os pivôs Rafael Hettsheimeir e Vitor Faverani.

 

Estreia do Manto em casa

O FlaBasquete entrará em quadra com o novo Manto da temporada, que carrega no peito o escudo com duas estrelas, referentes ao bicampeonato mundial conquistado em fevereiro, no Egito. A camisa foi apresentada no início de outubro, na partida entre Flamengo e Internacional pelo Brasileirão no Maracanã. Os jogadores de futebol aqueceram com o uniforme do basquete e posaram para fotos com os companheiros de clube. A primeira partida oficial do FlaBasquete com o novo Manto foi na estreia do NBB, contra o Minas, no dia 15 de outubro.

 

Transmissão

FlaTV e FlaTV + transmitem a partida ao vivo.

Comentários do Facebook