Sormani
Reprodução

A última semana do Flamengo não tem sido lá muito boa, nem dentro, nem fora de campo. Isso porque o Departamento médico passa por críticas duras da torcida e em campo, o time não vence a três jogos. Contudo, essa queda de rendimento, tem um nome, segundo o torcedor Rubro-negro. Nesse sentido, o técnico Renato Gaúcho acabou ganhando as críticas vindo das arquibancadas, principalmente com desculpas dadas nas coletivas após os jogos, que não estão agradando muito.. Pegando esse embalo, o comentarista dos canais Disney, Fábio Sormani, foi duro ao falar do treinador rubro-negro.

Durante o programa “ESPN F90”, o comentarista, que vira e mexe fala do rubro-negro, disse que Renato precisa parar de inventar desculpas. Além disso, o  Flamengo não pode ficar refém do meia Arrascaeta. Para o jornalista, o treinador tem que parar de curtir uma praia e estudar formas para resolver os problemas do Flamengo.

“O Flamengo não pode ficar refém do Arrascaeta até porque não é o Zico. Não tem ninguém pra fazer essa função? Muda o sistema, tem que usar a criatividade de treinador. Enquanto uns vão pra praia, outros ficam treinando. Já viram o Cuca pescando, no bar? O Cuca está estudando. Alguém vê o Abel Ferreira batendo perna por aí? Ninguém vê. O Renato tem um folguinha, corre pra praia. Ele não poderia estar estudando um jeito, uma alternativa pro Flamengo encontrar uma resposta para esses problemas internos? O Abel deve estar estudando o Flamengo desesperadamente e o Renato tá na praia. Essas coisas fazem diferença”, opinou Sormani.

Com praia ou sem praia, Renato tem que montar o time para o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Isso porque o Rubro-negro encara o Athletico-PR, na próxima Quarta, ás 21:30, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui