Mãe-Pedro-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No último domingo (24), o Flamengo divulgou a informação da lesão de menisco no joelho direito de Pedro. Assim, o atleta irá realizar uma artroscopia hoje, às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure. Dessa maneira, logo em seguida, o atacante se posicionou nas redes sociais sobre o ocorrido.

Nesse sentido, o camisa 21 se mostrou forte e tranquilo para encarar mais um obstáculo na carreira. Bem como, não é a primeira vez que ele tem uma contusão no joelho direito.

“Seguirei firme e voltarei ainda mais preparado para os desafios que Deus tem pra mim.”

Então, o clima nos bastidores do Mais Querido não é agradável. Sendo assim, segundo o jornalista Pedro Ivo, Pedro pressionou o clube para soltar a informação da lesão. Ainda, o jogador não estava contente com o caso, tanto que foi se consultar com um médico de confiança.

Vale lembrar, o centroavante se machucou no jogo contra o Juventude, no dia 13 de outubro. Dessa forma, ficou de fora de uma partida e retornou diante do Athletico-PR, onde não estava 100%, mas precisou entrar em campo, após Gabigol sair lesionado.

Enfim, a recuperação de uma artroscopia dura, normalmente, de 2 a 3 semanas. Nesse ínterim, o atleta será desfalque nos próximos duelos, que são de extrema importância para o Rubro-Negro. Tal qual, são o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS:

Aposentado por lesão aos 23 anos, ex-fla detona DM do clube

Flamengo descarta retorno de jogador importante para a decisão contra o CAP