O Flamengo perdeu a chance de ser líder do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. O Rubro-Negro empatou por 2 a 2 com o Internacional, placar que estacionou as duas equipes na ponta da tabela com 35 pontos – clube do Rio Grande do Sul segue líder pelo saldo de gols.

No entanto, ainda no primeiro tempo, um lance polêmico marcou o duelo. Após cruzamento vindo da esquerda, Gustavo Henrique cabeceou e a bola bate no braço de Rodrigo Moledo, em lance que não foi revisado pelo VAR. Torcedores do Flamengo reclamaram muito nas redes sociais.

O jogo

Flamengo começou mal a primeira etapa, e em menos de cinco minutos, Isla entregou um gol para Abel Hernández. O gol acordou o rubro-negro, que empatou com o Pedro logo depois. No entanto, o sistema defensivo do Mais Querido continuou apresentando problemas, e Thiago Galhardo colocou o Inter novamente na frente no placar.

No segundo tempo, o Fla de Domènec voltou melhor e perdeu chances atrás de chances com Vitinho, Pedro e Gerson, e apenas aos 50 minutos, Everton Ribeiro de cabeça empatou a partida. Placar final, 2 a 2.