Foto: Twitter / Flamengo
Foto: Twitter / Flamengo

Na noite desta sexta-feira (25), a web repercutiu de forma maciça a demissão do profissional responsável pelas redes sociais do Flamengo. Muitos criticaram a opção do presidente Rodolfo Landim, em desligar o estagiário que fotografou os atletas do clube no avião sem máscaras, na volta ao Brasil.

Demitido pelo clube, Matheus Grangeiro se manifestou nas redes sociais e desabafou: ‘‘Em dez anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida como sempre. Obrigado”, disse em seus stories do Instagram.

Horas antes da demissão de Matheus, o presidente do Flamengo colocou panos quentes na questão e considerou natural a imagem dos jogadores no avião.

É óbvio que, na hora de tirar uma foto, você não fica de máscara. Eu não tiro foto com máscara. Quando vou tirar uma foto, tiro a máscara, prendo a respiração e tiro a foto. Isso acontece com todo mundo. Vamos relevar isso aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam”, contou Landim, em entrevista ao Redação SporTV.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.