Pedro
Lucas Figueiredo/CBF

A temporada 2022 no Flamengo tem um grande nome: Pedro! Isso porque o jogador finalmente se firmou como titular e seus gols e boas atuações no clube, o levaram a ser convocado para a seleção brasileiraq, sendo solicitado por muitos para estar na Copa do Mundo do Qatar, em Novembro. Nesse sentido, até os companheiros de Flamengo largam elogios ao camisa 21, como foi o caso de Diego Ribas.

A princípio, o meio campista, em entrevista ao “canal Desimpedidos” comparou Pedro a Robert Lewandowski, destaque do Barcelona, da Espanha.

“Dá para comparar (Pedro com Lewandowski). Nessa questão técnica, porque ele é um 9 extremamente técnico […] Vejo o Pedro um pouco mais de referência, esse pivô que ele faz. Ele domina, consegue colar o zagueiro, ser essa referência, impressiona. Parece que ele tá jogando com um sub-15. Isso é um diferencial que ele tem em relação ao Lewandowski, mas são duas feras”opinou Diego Ribas.

Pedro atualmente é o artilheiro da edição 2022 da Libertadores, com 12 gols e está no momento a serviço da Seleção Brasileira. Nesse sentido, o jogador tem a chance de entrar em campo e carimbar sua vaga para a Copa do Mundo contra a Tunísia. A partida será em Paris, na próxima terça-feira.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook