Andreas Pereira está com dias contados no Rubro-Negro
Andreas Pereira está com dias contados no Rubro-Negro

Apesar do desejo em ter ficado no Flamengo, Andreas Pereira voltou para a Europa após altos e baixos com a camisa do Mengão. Hoje, meia do Fulham, da Inglaterra, concedeu uma entrevista para a ESPN que foi ao ar no Sportscenter desta quinta (25).

O meia entende que se tivesse tido mais tempo com Dorival Júnior, sua história poderia ser diferente no Rubro-Negro. Além disso, o jogador ainda alfineta Paulo Sousa e fala sobre a dificuldade de entender o que o técnico queria que fosse feito em campo

“Eu só tive duas semanas com Dorival no Flamengo, mas foi incrível. Desde o primeiro dia que Dorival chegou, ele deixou bem claro que queria que eu ficasse. Acho que poderia ter sido diferente se ele chegasse no início da temporada. Com Paulo Sousa foi um pouco mais difícil. Ele é um ótimo professor, mas não pensava da mesma forma que eu sobre futebol. E aí quando as mentes não batem, fica mais difícil. Com o Dorival eu tive essa conexão desde a primeira conversa, você sabe que é a mesma cabeça, mesma forma de pensar, de jogar, aí fica mais fácil”, declara.