Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes

Braz segue a todo vapor no mercado. Após trazer Vidal e Cebolinha, a diretoria do Flamengo pretende fechar acordo com mais 2 reforços ainda essa semana. A diretoria acelera as negociações para ter os jogadores o mais rápido possível no elenco.

Desse modo, o Flamengo se aproximou de acerto para a contratação de Walace, da Udinese. Cientes do desejo do volante de voltar ao Brasil, os italianos já buscam no mercado uma peça de reposição. A ideia é de que o contrato seja por quatro temporadas.

Walace quer vir para o Mais Querido, o jogador aliás, quer ter o nascimento de seu filho no País, algo que deve acontecer nas próximas semanas. Ainda há uma diferença entre o valor que o Flamengo oferece e o valor que deseja a Udinese, mas a estratégia Rubro-Negra para fechar a contratação passa por aumentar o montante com variáveis (bônus) previstas no contrato.

Em negociações com a Udinese, o clube acompanha à distância o conflito entre o uruguaio Guillermo Varela e o Dinamo de Moscou. O nome agrada, mas a decisão é de só abrir negociações caso o lateral-direito esteja realmente livre no mercado. Ainda essa semana, também, o clube deve acertar com o atleta.

SRN
Comentários do Facebook