Landim
Reprodução

Um tema que vira e mexe aparece em cena, é sobre o Flamengo ter seu próprio estádio. Depois de muito tempo parado, o tema voltou a rondar os bastidores da Gávea. Nesse sentido, o Presidente Rodolfo Landim vai se encontrar com o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, para quem sabe enfim, viabilizar a construção do tão sonhado estádio.

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Landim terá um encontro com Eduardo Paes após retornar de viagem à Europa. Com isso, uma das pautas do encontro seria a possível construção de um estádio próprio. Inclusive, já teria até um local pré-definido: O parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Em Março deste ano, o Flamengo chegou a divulgar uma nota oficial, negando o interesse na contrução do estádio. Na publicação, o Flamengo reforçou o desejo de seguir no comando do Maracanã. Isso porque atualmente, o rubro-negro administra o estádio em parceria com o Fluminense, em concessão. Contudo, o projeto ao que parece, ainda faz parte dos planos rubro-negros.

Vale ressaltar, que atualmente, o clube tem tido problemas com o Vasco, que resolveu utilizar o estpadio, em dias específicos e causando dor de cabeça ao time da Gávea.

Enquanto o possível projeto não sai, o Flamengo tem compromisso no Maracanã. Isso porque encara na noite deste sábado, às 19h, o América-Mg, pelo Campeonato Brasileiro.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook