Reinier com Bruno Spindel e Marcos Braz. Foto: Reprodução
Reinier com Bruno Spindel e Marcos Braz. Foto: Reprodução

Após a vitória do Flamengo, nesta terça-feira (24), o cria do Ninho, Reinier, participou do jantar de comemoração dos jogadores depois da partida. A princípio, o jogador é revelação do Flamengo e conquistou os títulos em 2019 com a equipe, antes de ir para a Europa.

Em clima de emoção e saudade, Reinier participou da celebração junto aos atletas que compõem o atual elenco do Mais Querido. Esteve presente também as famílias e amigos do plantel.

A saber, a época é de fim de temporada na Europa, e o meio-campista está de férias no Brasil. Atualmente, o jogador pertence ao Real Madrid.

“Coração ficou apertado”, revela Reinier

Durante entrevista ao Canal Flazoeiro, o ex-Flamengo revelou a sensação de voltar ao Maracanã. Vale lembrar que Reinier acompanhou a vitória do Fla de perto, das arquibancadas do Templo Sagrado.

“Quando cheguei aqui, o coração ficou apertado. Sempre bom estar no Maracanã de novo, onde vivi grandes momentos.”

Depois disso, o meio-campista completou:

“Fico feliz pelos meus amigos que estão aí, batalhando sempre. Agora é só torcer para eles, curtir minhas férias e voltar bem”

Nas redes sociais, a conta oficial do Flamengo publicou uma foto de Reinier junto com Marcos Braz e Bruno Spindel. Na postagem, o Mengão relembrou dos títulos do Cria do Ninho:

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook