Filipe Luís
Gilvan de Sousa/CRF

Uma das novidades do time no empate contra o Ñublense no Chile, foi o retorno de Filipe Luís ao time titular. O lateral, que vem convivendo com lesões nesta temporada, falou após a partida sobre o seu futuro e comentou as especulações de aposentadoria ou continuidade no clube como técnico.

 

Filipe fez juras de amor ao Flamengo e tratou de dizer que ainda luta para jogar em alto nível até o fim do seu contrato, que é quando sentará para decidir o futuro.

 

“Aqui no Flamengo a gente tem a mania de querer resolver o futuro no começo do ano. Temos o ano inteiro pela frente. Quando sentei ano passado para renovar o contrato com o Marcos Braz e o Bruno Spindel, eu falei para eles que o meu objetivo seria que eles me chamassem no final do ano para renovar por outro ano. Quando acaba a temporada a gente senta, a gente faz uma avaliação e a gente vê. Eu amo o Flamengo. Se eu não ficar no Flamengo eu não vou mais jogar futebol. Isso é uma coisa que eu já tenho decidido. E meu objetivo é lutar por uma vaga no time agora. Não estou pensando em ser técnico, não tô pensando em ser auxiliar, não tô pensando em me renovar, não tô pensando em aposentar. Tô pensando em lutar por uma vaga no time. Tive bastantes problemas com lesões nessa temporada. Estou lutando muito para estar saudável por disputar a minha posição, poque com certeza eu sei que sou capaz”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui