Foto: Alexandre Vidal/CRF

O lateral Rafinha saiu do Flamengo, mas o Flamengo parece não ter saído dele. No último sábado (24), ele publicou em seu twitter um vídeo parabenizando a torcida organizada Raça Rubro-Negra, que completou 44 anos de existência. Cantando música de arquibancada, o atleta, mais uma vez, agitou os torcedores do Mengão.

“Maior movimento de torcida do Brasil, Raça Fla, 50 mil”. Agora é muito mais, né. Rapaziada, parabéns! Que Deus abençoe todos vocês, continuem agitando a arquibancada como vocês sempre fazem. ‘Tamo junto’ rapaziada da Raça”, disse ele no vídeo. Veja:

Ídolo da torcida, Rafinha chegou ao Mais Querido em meados de 2019. Com a camisa do Fla ele conquistou títulos importantes como: Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Campeonato Carioca (2020). Todavia, logo após o último título, se despediu e partiu rumo ao futebol grego; o que durou pouquíssimo tempo.

Após rescindir o contrato com a equipe grega Olympiacos, chegou a negociar o retorno ao Mengão, mas devido a imbróglios envolvendo os dirigentes, o lateral assinou com o Grêmio, para a chateação da torcida rubro-negra.

Enfim, a saudade né meu filho?

SRN 

@shayennefurtadoreal