Foto: Reprodução

A grande final do “BBB 22” está definida e o público de casa já pode votar no seu preferido para vencer o programa, que conta com 3 Flamenguistas fanáticos na final. Arthur, Douglas e Paulo André formam o top 3 da edição e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na próxima terça-feira, um deles levará o título de campeão.

Paulo André e Arthur Aguiar, por exemplo, já cantaram diversas vezes o hino do Clube ou cantos da torcida durante o programa. DG também já citou o Clube algumas vezes durante o Reality Show, que terá algum campeão Rubro-Negro.

Todos os finalistas do BBB 22, são Flamenguistas

Após 98 dias confinados e passando por altos e baixos na casa, o trio precisa aguardar mais 48 horas para serem livres novamente. Um deles sairá milionário.

Essa é a primeira final do programa só com homens e também apenas com membros do grupo Camarote. Esta é a terceira edição a contar com famosos no elenco, e a primeira a ser vencida por um deles.

O “BBB 22” contou com um total de 22 participantes, teve casa de vidro, desistência, expulsão e paredão falso. Foram 15 semanas de emoções, com diversas provas, dinâmicas e prêmios.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook