Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Flamengo e Amazon estavam prestes a formalizar uma grande parceria. A gigante empresa americana, a mais valiosa do mundo, superando a Apple, Google e até a poderosa Microsoft, estava negociando com o Rubro-negro um patrocínio milionário. Porém, devido a pandemia que deixou o mundo paralisado, as negociações deram uma travada, mas nada que atrapalhe. A informação é do site Redação Rubro-negra.

Tudo estava bem encaminhado entre a Amazon e o Flamengo. Com conversas iniciadas em dezembro do ano passado, em 2020 a chama aumentou e quando tudo estava prestes a acontecer, o coronavírus apareceu e fez com que o mundo ficasse paralizado, afetando até o futebol. Com a pandemia, os maiores campeonatos do mundo estão parados, porém a questão do acordo ainda não ter saído não é financeiro, e sim por uma questão de que tudo seja normalizado.

O contrato entre Flamengo e Amazon previa um investimento de R$ 152 milhões em quatro anos. Com isso o Rubro-negro teria a camisa mais valiosa do país. A empresa também estaria disposta a transmitir os jogos do Mengão em sua plataforma digital, Prime Video.