Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal

Às vesperas do segundo jogo da final da Recopa Sul-americana contra o Independiente del Valle, o lateral Rafinha, que havia sentido dores musculares na partida de ida no Equador, se concentrou com o restante do elenco e tem boas chances de entrar em campo para tentar mais um título pelo Flamengo. A informação foi divulgada pelo portal “O dia”.

A presença do lateral titular em campo no Maracanã pode significar um problema a menos na cabeça do técnico Jorge Jesus, que não terá a disposição o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo caio. Os dois também sentiram lesões na partida de ida, em Quito.

Caso ganhe do Independiente del Valle no Maracanã, Rafinha pode conquistar seu quinto título com a camisa rubro-negra em quase oito meses no clube. No Flamengo, o lateral já conquistou, o Campeonato Brasileiro, a  Libertadores, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

A bola rola para Flamengo e Independiente del Valle às 21h30, no Maracanã, para conquistar a Recopa o clube carioca precisa vencer por um gol de diferença, e já que não há gol qualificado, qualquer empate levará aos pênaltis.

Comentários do Facebook