Foto: Marcelo Cortes

A equipe sub-20 do Flamengo perdeu, na manhã desta quinta-feira (25/02), para a Portuguesa-RJ, na Gávea, pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe adversária foram marcados pelo meio-campista Robert e pelo lateral Danilo. Apensar de ser um jogo amistoso, o duelo tinha muito valor envolvido. O confronto ganhou forma de decisão, já que o Flamengo, internamente, tratou o jogo como uma espécie de “seletiva” para o Carioca 2021.

De acordo com Venê Casagrande, jogadores pouco aproveitados em 2020 serão utilizados no campeonato regional que começará daqui a uma semana. Atletas como Léo Pereira, Bruno Viana, João Lucas, Rodrigo Muniz, Lazaro, Michael, Ramon, entre outros, estão na lista que iniciará o Cariocão. Além, claro, dos jogadores da base que forem selecionados. A estratégia adotada pela diretoria do Rubro-negro tem o objetivo de valorizar seus jogadores.

Com mais minutos jogados, a expectativa é que atletas contestados retomem sua confiança, que os recém-contratados adaptem-se, e que os novos talentos desabrochem, dada a diferença de nível técnico que o Carioca apresenta em relação ao Brasileirão. Um jogador ainda pouco conhecido da torcida, mas que ela deve ficar de olho é o atacante Weverton, que também deve ser chamado para compor a lista dos que iniciam a primeira competição da temporada.

O primeiro compromisso do Mais Querido pelo Campeonato Carioca será terça-feira (02/03), contra o Nova Iguaçu, da baixada Fluminense. A partida terá transmissão da Rede Record.

Comentários do Facebook