Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Agora é oficial! Pedro renovou com o Flamengo por mais quatro temporadas – até o final de 2027. O contrato anterior tinha vigência até dezembro de 2025, mas as partes já estavam alinhadas e chegaram ao acordo sem qualquer imbróglio. Além da extensão de vínculo, o atacante receberá aumento salarial.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Pedro renovou contrato até 31 de dezembro de 2027”, oficializou o Rubro-Negro nas redes sociais. A renovação ocorreu na mesma semana da assinatura do primeiro contrato profissional com o clube de coração, no dia 23 de janeiro de 2020.

Pedro renova com o Flamengo dois dias depois de se tornar o terceiro maior artilheiro do clube no século, com 73 tentos – empatado com Renato Abreu. Bruno Henrique, companheiro de ataque, é o segundo colocado do ranking com 79 gols. Gabigol lidera com 136 bolas na rede.

Além de celebrar três anos da chegada, recorde histórico e renovação, Pedro ainda pode levantar mais um título pelo Flamengo ainda nesta semana. Para isso, precisará vencer o Palmeiras, no sábado (28), pela decisão da Supercopa do Brasil. Se for campeão, chegará ao nono troféu em três anos no Mais Querido.