Reprodução: Alexandre Vidal/CRF

O São Paulo iniciou 2021 da pior forma possível: o clube do Morumbi somou somente 2 pontos nos 5 jogos que disputou pelo Brasileirão e viu o Internacional se tornar o líder da competição. A nova diretoria, que tomou posse no início de 2021, sempre deixou claro seu descontentamento com o trabalho do técnico Fernando Diniz e, devido aos últimos resultados, sua permanência é cada vez mais questionada no tricolor paulista. A tendência é que, se o São Paulo não vencer o Campeonato Brasileiro, o treinador seja demitido.

O novo presidente do clube, Juan Casares, em entrevista ao Uol no fim de 2020, deixou claro que se o cargo de treinador da equipe estivesse vago, o alvo principal seria o mesmo: Rogério Ceni.

Casares: “Sempre que o cargo estiver vago no São Paulo, o Rogério será o primeiro a ser lembrado, nossa primeira opção.”

Diferentemente da gestão anterior do São Paulo, onde Ceni tinha desavenças com o então presidente Leco, a nova gestão tem ótima relação com o ídolo são-paulino. Com o também possível desligamento de Rogério no Flamengo até o fim da temporada, o técnico se torna cada vez mais um nome forte para ser o técnico do tricolor paulista em 2021.

E aí torcedor, ainda acredita no trabalho de Ceni no Mengão?

SRN

Twitter: ds_fortunato