Foto: Reprodução

A estreia do Flamengo na temporada 2022 ocorre diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília). A tendência é de que nos primeiros jogos do estadual a maior parte do elenco principal ainda não esteja em campo.

Nesta terça-feira, através de suas redes sociais, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para encarar o duelo da primeira rodada do Cariocão 2022.

CONFIRA:

Vale destacar que o Mengo iniciará a competição com os jovens do sub-20 e, estará sob o comando de Fábio Matias.

Durante a preparação para o estadual, o elenco sub-20 disputou dois jogos-treino no Ninho do Urubu (contra Nova Iguaçu e Boavista). Sendo assim, tudo indica que a escalação para o embate contra a Lusa será: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.

Os Garotos do Ninho representarão o Flamengo durante os três primeiros jogos da Taça Guanabara, contra Portuguesa-RJ, Volta Redonda e Boavista. Já o elenco principal e o novo técnico do Mais Querido, Paulo Sousa, devem estrear a partir do clássico com o Fluminense, dia 6 de fevereiro.

SRN

Instagram: @monicaalves_

Comentários do Facebook