O experiente atacante Hulk, está com seu nome bem sondado entre diversos clubes, inclusive duas equipes brasileiras mostraram interesse no jogador nesta temporada. O Atlético-MG foi um clube que apresentou um projeto esportivo para o jogador, e agora o Mais Querido mostra interesse e abre conversa com o atacante.

De acordo com UOL Esporte, os dirigentes do Fla procuraram o empresário do jogador, Nuno Ferreira, que é responsável por agenciar a carreira do atleta. O Galo já apresentou uma proposta oficial ao atacante, e há expectativa que o jogador defina seu futuro ainda nesta semana.

O jogador também é bem sondado fora do Brasil. Na Turquia, o Besiktas, e o İstanbul Başakşehir FK tem interesse no atleta de 34 anos. Além de um clube da Major League Soccer, o Porto, de Portugal, e uma equipe do mundo árabe.

Hulk deixou o futebol Chinês, onde atuava no Shangai SIPG, em novembro do ano passado. Depois que saiu da equipe chinesa, o atacante está livre para assinar com qualquer clube, que arcaria apenas com os custos do salário e luvas. O nome do jogador também foi citado no Palmeiras, mas o clube Paulista não apresentou nenhuma proposta oficial.

O atacante de 34 anos, chegou a ser um jogador importante pra seleção brasileira nos anos de 2012 à 2015. Em 54 jogos pela seleção brasileira, Hulk marcou 11 gols e foi campeão da Copa das Confederações e medalha de Prata das Olimpíadas de 2012.

Antes de definir seu futuro, Hulk está na Paraíba, no Nordeste brasileiro, descansando com a família. Há quem diga que o jogador tem o desejo de permanecer no Brasil para próxima temporada.

Comentários do Facebook