Jorge Jesus-Benfica-Presidente Rui Costa
Foto: Divulgação

Apesar da eliminação para o Porto, ontem (23) na Taça de Portugal, o Benfica vai manter o Jorge Jesus até o fim da temporada. Assim, de acordo com o jornalista português Pedro Sepúlveda, após a derrota, o técnico se reuniu com presidente do clube Rui Costa e ficou decidido que não haverá demissão. Logo, a negociação com o Flamengo se complica mais.

Nesse sentido, o Mais Querido já deixou claro que não vai pagar a multa rescisória do treinador. Sendo assim, a esperança da diretoria rubro-negra era de uma possível saída do clube português. Todavia, como informado, não é o que deve ocorrer até junho de 2022, quando encerra o contrato do Mister.

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, do ‘Goal’, Rui Costa não quer Jorge Jesus como técnico do Benfica na próxima temporada. Dessa forma, já sonda outros treinadores e o Mister sabe disso.

Enfim, o presidente do Benfica está em uma “sinuca de bico”, pois não quer liberar o Jorge Jesus de graça pro Flamengo e sabe que o Rubro-Negro não vai pagar a multa rescisória. Ainda, há a pressão da torcida e da imprensa pela demissão do comandante português.

VEJA MAIS: 

No aguardo do Flamengo, Paulo Sousa comunica ao seu agente que não vai esperar por muito tempo

Após a eliminação da Taça de Portugal, o presidente do Braga garantiu a permanência de Carvalhal: “Vai continuar”

De saída? Olympiacos, da Grécia, mira a contratação do lateral-esquerdo Renê

Comentários do Facebook