Alexandre Vidal/Flamengo

No mundo do futebol, o nome Lionel Messi dispensa qualquer tipo de apresentação. O eleito 6x melhor jogador do mundo, bateu mais um record na carreira, dessa vez ultrapassando o rei do futebol, pelé. O Argentino superou vossa majestade em número gols feitos por um único clube, ou seja, 644 gols pelo Barcelona-ESP.

Messi, que se tornou embaixador oficial da budweiser, resolveu comemorar o último feito, com, digamos, seus “colaboradores” para que a marca do rei fosse batida, ou seja, os goleiros que tomaram gol do Argentino. Dentre eles, está o goleiro do Fla, Diego Alves, que enfrentava Messi no campeonato Espanhol. Todos os 160 goleiros que foram vazados pelo camisa 10 irão receber Budweisers devidamente numeradas de acordo com o número de gols sofridos, ou seja, a cada gol, uma garrafa será enviada. Portanto, Diego Alves, receberá 21 “Buds”.

O goleiro do Flamengo é considerado um dos maiores  que já atuou no futebol espanhol. Com uma carreira marcada no Valência, o duelo contra o Barcelona, era comum e acabou se tornando  mais significativo depois de defender um pênalti do argentino, pela Copa do Rei, na temporada de 2011/12.