Carlos Carvalhal-Braga-Flamengo
Foto: Divulgação

Ontem (23), o Vizela venceu o Braga por 1 a 0 nas oitavas de final da Taça de Portugal. Assim, a equipe de Carlos Carvalhal foi eliminada da competição. Dessa maneira, logo após a derrota, o presidente do Braga, Antônio Salvador, deu uma entrevista à Record e garantiu a permanência do técnico até o fim do contrato.

“Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente”.

O vínculo de Carlos Carvalhal com o Braga vai até junho de 2022. Assim, a ideia da diretoria portuguesa é encerrar a temporada com o treinador, mesmo com as metas não sendo alcançadas.

No Campeonato Português, o clube ocupa a quarta colocação com 28 pontos em 15 partidas disputadas. Porém, a distância pro Benfica (3º) é nove pontos. Sendo assim, o time está brigando por uma vaga na classificatória da Europa League.

Enfim, o Flamengo segue com Carvalhal na mira, mas já deixou claro que não pagará multa rescisória. Ainda, o favorito do Mais Querido é o Jorge Jesus, que vive momento conturbado no Benfica. Bem como, também foi eliminado da Taça de Portugal, para o Porto.

VEJA MAIS:

De saída? Olympiacos, da Grécia, mira a contratação do lateral-esquerdo Renê

Crise interna no Benfica coloca presidente em dilema sobre Jorge Jesus; entenda

Reformulação no elenco! Braz e Spindel tentam vender nove atletas na Europa; confira a lista