Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta terça-feira, um dia após o aniversário de um ano da conquista do Bi da Libertadores do Flamengo, o rubro-negro volta aos gramados pela competição continental. É a primeira partida das Oitavas de final do torneio e o adversário será o Racing, da Argentina. Fazendo uma projeção da partida, o volante Willian Arão, em entrevista, fez questão de destacar a imposição de ritmo do Fla, porém sabe que o adversário causará muitas dificuldades.

“A gente espera um jogo difícil contra o Racing. Libertadores é sempre muito complicado, por mais que eles venham de um momento não tão bom, vai ser um jogo complicado. A gente espera se impor, a gente se impõe em todos os lugares do mundo, e fazer uma partida segura para sair com o resultado positivo é o nosso objetivo”, declarou o camisa 5.

Atual campeão, o rubro negro enfrenta seu rival no estádio Presidente Perón, às 21h30. O jogo de volta será no dia 01 de dezembro, também em uma terça-feira. O confronto ocorrerá no Maracanã. O SBT transmitirá a partida ao vivo.