Foto: Reprodução/Jogo Aberto

A apresentadora Renata Fan ficou na bronca com o técnico Renato Gaúcho, após o Flamengo empatar por 2 a 2 com o Grêmio, na última terça-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. Em edição do Jogo Aberto, Renata teceu duras críticas a Renato Gaúcho e opinou que o treinador fez um “papelão”, desrespeitando o próprio time que comanda.

O time rubro-negro chegou a abrir uma vantagem de 2 gols para o tricolor gaúcho, contudo, após algumas substituições de Portaluppi, o Flamengo acabou cedendo o empate para o ex-clube, agora comandando por Vagner Mancini. Vale destacar que o Mengo atuou com um jogador a mais boa parte do duelo.

Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, a apresentadora criticou a atuação de Renato Gaúcho durante o jogo, e questionou, principalmente, a maneira como o técnico tratou a partida.

“O Flamengo, pela grandeza que tem, pela maior torcida do Brasil, por ser um dos maiores do mundo, não se prestaria a um papelão como aconteceu ontem. O Renato pode ter respeitado o sentimento pelo Grêmio, mas desrespeitou o torcedor do time que ele treina e desrespeitou o time que o paga. Nunca se justificará a maneira como ele tratou a partida. Não era o amistoso. Valia o título, principalmente quando os reservas do Palmeiras fizeram jogo duro contra o Atlético-MG”, disse a apresentadora.

Renata também criticou a troca de confidências entre o ex-técnico gremista e o Lateral Cortez, além de afirmar que a postura de Portaluppi desmereceu o Flamengo.

“Quando ele troca confidências com o Cortez no meio do jogo, quando ele começa a partida abraçado com o Mancini, quando o Vitinho faz dois golaços ele não comemorou. Hoje ele defende o Flamengo, não o Grêmio. Na minha opinião, ele desmereceu o Brasileirão e o Flamengo. Se quiser ajudar o Grêmio, pode torcer em casa, rezar. Mas o lado profissional dele foi uma decepção”, disse Renata Fan.

Com o empate o Mais Querido permanece na segunda colocação do Campeonato Nacional com 67 pontos, a oito do líder Atlético-MG, que possui 75, pontuação alcançada após o empate por 2 a 2 nesta rodada, contra o Palmeiras.

Sendo assim, o Flamengo agora vira a chave para se concentrar com todas as forças no jogo mais importante na temporada: a decisão da Libertadores da América. O duelo acontece sábado (27), contra o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu-URU.

SRN

Instagram: @monicaalves_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui