Deivid-Flamengo
Foto: Divulgação

No programa ‘Arena SBT’, Deivid foi um dos convidados e participou do quatro ‘Na Parede’, onde o objetivo é criar revelações e polêmicas. Assim, o ex-jogador foi questionado pelos jornalistas Mano e Benja sobre ele ter se arrependido de jogar no Flamengo. Dessa maneira, o ex-atacante não fugiu da pergunta e respondeu.

Nesse sentido, afirmou ter compungido de atuar no Mais Querido. Sendo assim, explicou os motivos pra ter esse arrependimento.

“Fiquei dois anos sem receber no Flamengo. Fui para o Flamengo realizar um sonho de criança. Morava no Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonado pelo clube. Eu me arrependi porque o momento não era o ideal. Porque o time estava desmanchando. Tive o convite para ir para o Corinthians. Não fui porque já tinha uma história, não queria apagar. Já estava com 30 anos e não ia render o que rendi com 20.”

Confira na íntegra:

Como jogador no Flamengo, Deivid disputou 99 partidas, sendo 44 vitórias, 36 empates e 19 derrotas. Dessa forma, marcou 31 gols, tendo atuado de setembro de 2010 até agosto de 2012. Em títulos, conquistou três em 2011: Campeonato Carioca, Taça Guanabara e Taça Rio.

Ainda, entre 2014 e 2015, o ex-atleta se tornou o auxiliar técnico do Luxemburgo no Rubro-Negro. À época, chegou a dividir a função com o Jayme de Almeida, campeão da Copa do Brasil 2013.

Enfim, atualmente, Deivid está no mercado após passagem pelo Cruzeiro como Diretor Técnico. Bem como, também trabalhou junto com o Luxemburgo no clube mineiro.

VEJA MAIS:

Renata Fan faz duras críticas a Renato Gaúcho: “Poderia ajudar o Grêmio rezando”

Renato Gaúcho ficou bravo após ser questionado se aliviou para o Grêmio: “Me ofende. Sou profissional”

Renato Gaúcho revela que o Isla sentiu desconforto na perna: “Acredito que não seja problema”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui