Renato Gaúcho-Isla-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira (23), o Flamengo empatou com o Grêmio em 2 a 2, na Arena, por jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com todos os titulares sendo poupados, era previsto que Matheuzinho atuasse diante do Tricolor Gaúcho. Porém, o Rodinei foi quem jogou. Dessa maneira, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho explicou o motivo de não ter colocado o jovem lateral por conta da condição física de Isla.

Nesse sentido, o técnico revelou que o chileno sentiu um desconforto na perna, e por isso não quis arriscar em escalar o Matheuzinho. Todavia, o lateral-direito titular já fez exames e não constatou nenhuma lesão. Logo, deve atuar contra o Palmeiras, no sábado (27).

“O Isla ontem sentiu um desconforto na perna. Já fizemos os exames e acredito que não seja problema. Mas não podia arriscar e colocar o Matheuzinho. Vai que o Isla não possa jogar e eu arrisco o Matheuzinho hoje.”

Ou seja, caso o Renato Gaúcho não possa contar com o Isla, Matheuzinho começará a final da Libertadores. Bem como, aconteceria a alteração que muitos flamenguistas pedem e pediram durante toda a temporada.

Enfim, além dos dois, o Flamengo ainda conta com o Rodinei para fazer a função de lateral-direito. Apesar de que o camisa 20 vem recebendo oportunidades jogando mais avançado. Com isso, o Mais Querido tem três boas opções para essa posição.

VEJA MAIS:

“É muito ruim ficar de fora”, diz Pedro após empate com o Grêmio

Rogério Ceni quer levar para o São Paulo joia da base do Flamengo

Procurou o Mister! Abel Ferreira revela conversa com Jorge Jesus antes da final da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui