Foto: Flamengo

Faltando apenas três dias para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras, os torcedores e jogadores do Flamengo puderam contar com uma mensagem de apoio ilustríssima, recebida nesta terça-feira.

Após a partida contra o Barcelona, pela Champions League, Jorge Jesus fez questão de lembrar a conquista da Libertadores com o Flamengo.

“Ainda bem que tu (repórter) falou disso, porque hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. E hoje, (o Benfica) podia ter aqui assegurado também a passagem às oitavas de final da Champions. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro”, disse Jesus à TNT Sports.

O técnico português ainda mandou um recado para os torcedores rubro-negros, e revelou sua torcida pelo Mais Querido na decisão deste sábado.

“Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final”, disse o treinador.

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mengão com um aproveitamento de 81,6%. Na elite do futebol brasileiro, nenhum técnico com pelo menos um ano de trabalho conseguiu tal marca desde 2003 – início da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

Com a torcida de Jorge Jesus, o Flamengo entra em campo em busca do tricampeonato da competição continental, neste sábado (27), contra o Palmeiras. O confronto está marcado para as 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai.

SRN

Instagram: @monicaalves_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui