Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Repleta de flamenguistas, o Uruguai está recebendo uma verdadeira invasão da Nação Rubro-Negra em Montevideo. Nesse sentido, o setor destinado à torcida do Flamengo vai lotar, com quase todos os ingressos comercializados. Dessa forma, a diferença para os torcedores do Palmeiras é grande, visto que teve apenas metade dos assentos vendidos.

De acordo com informação do jornalista Marcel Rizzo, do UOL, até o momento foram vendidos 11,9 mil ingressos para os flamenguistas, enquanto os palmeirenses adquiriram somente 7,8 mil entradas, das 12 mil disponíveis. Os bilhetes para os setores exclusivos das torcidas custa, $200 dólares (R$ 1.100). Além disso, os apaixonados brasileiros também estão garantindo lugares no setor central do Estádio Centenário. São cerca de 15 mil entradas vendidas, custando entre $300 e $500 dólares.

Nesse ínterim, as autoridades estimam que vão receber um número maior de rubro-negros do que de torcedores do alviverde. São aguardados cerca de 20 mil flamenguistas no Centenário, palco do primeiro título da Libertadores do Mais Querido. Por isso, a segurança local prepara uma divisão no setor central do estádio, a fim de aproximar com os rubro-negros da área exclusiva.

O palco da grande final tem capacidade para 60 mil espectadores, porém não deverá receber todo esse público. Isso acontece por causa dos bloqueios por questões de segurança, além de espaços que serão transformados em camarotes e áreas VIPs. A estimativa é de um público total de 48 mil pessoas para acompanhar a decisão entre Flamengo x Palmeiras pela Libertadores de 2021.

Por fim, o Mengo está na sua terceira final da maior competição da América do Sul, a segunda em dois anos. Do mesmo modo, o Fla pode se consolidar com uma das melhores campanhas e invencibilidades da história da Copa Libertadores, caso vença o Tri campeonato.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui