Renato Gaúcho-Grêmio-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira (23), o Flamengo empatou com o Grêmio em 2 a 2, na Arena, por jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro abriu uma vantagem de dois gols e, com um a menos, o Tricolor Gaúcho buscou o empate. Assim, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho foi questionado se aliviou para o seu ex-clube.

Nesse sentido, o técnico ficou bravo e se sentiu ofendido com a pergunta. Sendo assim, pediu respeito por ser um profissional.

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Eu sou profissional. A gente tem que tomar mais cuidado com esse tipo de pergunta que desrespeita o profissional.”

Então, a questão pela jornalista foi levantada por motivos que ocorreram ao decorrer do jogo. Bem como, pela transmissão do Premiere, deu pra ver bate-papos com jogadores do Grêmio e a não comemoração nos gols do Flamengo.

Além disso, antes do confronto, torcedores gaúchos foram até o hotel onde o Mais Querido estava hospedado e pediram ao Renato Gaúcho e ao elenco rubro-negro para “tirarem o pé” e aliviarem.

Enfim, nas redes sociais, a Nação não se conformou com as atitudes do treinador na partida. Tal qual, tirar o Gustavo Henrique e o Vitinho para por atletas defensivos. Ou seja, recuando o time com um a mais.

VEJA MAIS:

[VÍDEO] Torcedores do Grêmio imploram para que o Flamengo pegue leve: “Alivia, por favor”

Renato Gaúcho revela que o Isla sentiu desconforto na perna: “Acredito que não seja problema”

Procurou o Mister! Abel Ferreira revela conversa com Jorge Jesus antes da final da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui