Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O empate entre Flamengo e Grêmio em 2 a 2 pela segunda rodada atrasada do Brasileirão, com um a mais, diminuiu as chances de título do rubro-negro. Nesse sentido, para o comentarista Breiller Pires, da ESPN, Renato Gaúcho não respeitou o próprio clube por causa do resultado frustrante. Confira:

“Para mim ontem, ele tratou a partida contra o Grêmio como um jogo de churrasco. Aquele segundo tempo, depois que o Flamengo faz o gol, a cena do Rodinei fora do campo bebendo água é uma patifaria. Não pode fazer uma coisa daquelas. Mostra o interesse, mostra a mobilização dos caras” – disparou Breiller, que ainda disse que faltou indignação do treinador:

“Entendo que está a poucos dias da final da Libertadores, mas ali se trata de uma competição, é Serie A, o Flamengo ainda com chances, ainda que remotas. Os jogadores que entram em campo, independente de serem reservas ou não, precisam estar focados, 100% ali. O Renato nesse lance com o Rodinei parece que fala ‘está fazendo o que aqui’, mas não tem indignação. E logo no mesmo lance sai o gol do Grêmio, justamente no lado do Rodinei” – falou o comentarista sobre o lance que deu o gás necessário para o empate entre Flamengo e Grêmio.

“O fato do treinador tratar a competição dessa forma, com esse desdém, isso passa para os jogadores. Desdém que o Renato tem demostrado a um tempo com o Campeonato Brasileiro e no Flamengo isso não é aceitável. Primeiro por se tratar de um Tri Campeonato, do elenco que o Flamengo montou. Então por isso o torcedor fica bravo. E para mim até aqui, o Renato não se mostrou um técnico a altura do Flamengo” – finalizou.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui