Vidal
Gilvan de Sousa/CRF

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo divulgou um novo boletim médico sobre o volante Arturo Vidal, que estava hositalizado para uma drenagem na perna direita e preocupa muito para a final da Taça Libertadores, no próximo sábado.

Segue a nota:

“O atleta Vidal recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (24) após drenagem realizada na perna direita. Seguirá tratamento no CT a partir de amanhã.”

Vale lembrar, que o boletim médico mencionou atualizou também as condições do lateral Varela:

“O atleta Varela realizou exame que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segue tratamento no CT.”

Em suma, Arturo Vidal está enfrentando uma corrida contra o tempo para estar apto para a final da Copa Libertadores do Flamengo contra o Athletico Paranaense no próximo fim de semana. O veterano meio-campista jogou pouco mais de uma hora do jogo de volta da final da Copa do Brasil na última quarta-feira, contra o Corinthians, antes de ser substituído por Matheuzinho.

Fontes ligadas ao clube informam que a delegação vai montar uma “força-tarefa” para garantir que o jogador de 35 anos se recupere de uma contusão para pelo menos ocupar seu lugar no banco de reservas no próximo sábado, no Estádio Monumental, em Guayaquil, Equador. A experiência e qualidade do volante é vista como imprescindível para a conquista do título.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook