Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na derrota de ontem do Flamengo para o Fluminense, mais uma vez a posição de Andreas Pereira foi assunto. Nesse sentido, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho falou da ausência de Arrascaeta, e das características do meia que veio do Manchester United.

“São características diferentes. Quando o Arrascaeta não joga, a gente precisa improvisar. O Andreas é volante e tem nos ajudado, mas não tem as mesmas características. Não é da noite para o dia. O Arrascaeta faz falta em qualquer time, é um jogador diferenciado. E não é só o desfalque do Arrascaeta, mas não é desculpa”.

Dessa forma, o treinador apontou outra justificativa para o baixo desempenho de Andreas Pereira na função de Arrascaeta. Segundo Renato, a falta de tempo para treinar e preparar a equipe por causa do calendário intenso do futebol brasileiro atrapalha bastante.

“Jogando uma vez por semana, tem tempo de preparar e treinar a equipe. Desse jeito, a gente mal tem tempo para fazer um trabalho tático. Como vai ter entrosamento?

Além de Arrascaeta, o Flamengo teve as ausências de outros nomes de peso, como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique”.

Por fim, o Flamengo perdeu a vice-liderança após a derrota no clássico, e terminou na terceira posição. Além disso, pode ver o Atlético-MG disparar na liderança, caso vença sua partida neste domingo (24).

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui